Entre pro time

Grêmio

Roger recebe outro indicativo que sua vida será decidida em 90 minutos

Publicado

em

Reprodução

Em visita na Rádio Grenal, que completou 10 anos nessa terça, o presidente Romildo informou que não vai demitir ninguém agora e que só vai fazer isso se a coisa ficar insustentável.

“O Grêmio necessita de respostas rápidas. Vamos trabalhar para que aconteça. Mas só haverá mudanças se houver um ambiente insustentável de trabalho. No momento, não é essa a situação.”

Ou seja, tá claro que, no momento, o ambiente ainda não tá insustentável. Até pelo discurso depois da reunião com o Dênis, Romildo deixa claro que, se perder pro Vasco, a situação tem tudo para mudar. Tá nítido que Roger está jogando sua vida em 90 minutos.

Romildo no aniversário da Rádio Grenal – Reprodução Twitter

Outro detalhe interessante é Romildo falando em “respostas rápidas”. Isso é um claro indicativo que é obrigação reagir já nessa quinta.

O Grêmio é o quinto colocado da Série B. Se vencer, tem chance de entrar no G4. Se perder, tem tudo para ficar cinco pontos atrás da zona de classificação.

  • Ah, uma última resposta do presidente nessa visita na Rádio Grenal: “Terapia de grupo não é nada mais do que um bom ambiente de trabalho”.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque