Grêmio
Resumo das últimas informações do Grêmio
- O presidente Romildo confirmou que começou as negociações para renovar com Renato. Ele tomou a iniciativa e quer começar a encaminhar a permanência dele ainda nesta semana.
- O Grêmio que busca uma vaga no G4. A projeção, aponta que seria preciso fazer 14 pontos dos 18 que ainda estão em disputa.
- A boa notícia é que o São Paulo tem uma vitória nos últimos oito jogos. Estão em uma curva descendente. Essa projeção pode mudar porque os paulistas não dão sinais que vão aguentar manter a campanha atual.
- Se bem que o diretor jurídico Nestor Hein defendeu a tese de priorizar Brasileiro e Copa do Brasil no ano que vem e deixar a Libertadores com time misto, diante do que a Conmebol fez.
- Ontem teve até um boato que a Conmebol estaria tentando bloquear o sinal de celular na Bombonera para Gallardo não ter comunicação com o banco de reservas do River, mas isso foi desmentido pela entidade.
- Por fim, ouvi dos próprios dirigentes do Grêmio que eles se culpam por não ter ajudado o Santos quando eles tiveram problemas na Conmebol neste ano. Creio que o Tricolor terá uma postura diferente quando outras equipes também passarem por situações delicadas na Conmebol. Nem que seja um mero apoio, mas já ajuda.
-
Grêmio6 dias atrásGrêmio fechando pacote de reforços na Argentina
-
Inter6 dias atrásInter quer atacante do Palmeiras
-
Grêmio4 dias atrásO fato mais importante pra falar do jogo que classificou o Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásDo camisa 10, passando por Enamorado, até o grande ponto a melhorar no Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásVice do Grêmio confirma novos reforços e faz esclarecimento fundamental sobre Arthur
-
Inter2 dias atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Grêmio1 dia atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Grêmio1 dia atrásA investida recusada na base, a novidade do Enamorado e a moral que um zagueiro recebeu do Luís Castro
10 Comments