Entre pro time

Grêmio

Resumo da coletiva do capitão Maicon antes da decisão contra o Flamengo

Publicado

em

Grêmio tem que jogar, no Maracanã, da mesma maneira que estava jogando aqui na Arena até os 25 minutos do segundo tempo. Depois, o time recuou e deu campo para o Flamengo. Maicon não sabe explicar porque isso aconteceu, mas ele admite que isso atrapalhou bastante. Afinal, o Grêmio não teve vantagem nessa primeira partida.

Matheus Henrique teve sua oportunidade e está aproveitando ela. É um menino que treina muito bem e comprovou no jogo. O que ele fez não é surpresa para os jogadores porque ele já treinava muito bem.

O mais importante agora é não fugir do que o Grêmio está fazendo sempre. Manter a concentração e seguir a característica.

Renato vem poupando jogadores e ganhando campeonatos. Então, ele segue essa receita. Mas, o capitão gremista falou mais uma vez que para a opinião em geral o que vale é o resultado.

Ele acredita que jogar fora de casa até favorece o Grêmio. Afinal, os times saem para atacar e sobra mais espaço.

Pensa que o entrosamento do time reserva está fazendo a diferença. Eles conseguem fazer boas partidas porque estão com ritmo e entrosamento. Seja porque Renato está treinando eles também, seja por jogos-treino e coletivos que acontecem no CT.

Ele não acredita que o fato do time estar com idade avançada, com muitos jogadores acima dos 30 anos, prejudique a questão física.

Lembrou que o Cruzeiro foi lá no Maracanã e jogou bem.

Leia mais:

Informações do dia no Grêmio

 

17 comentários

17 Comments

  1. Pingback: Resumo da coletiva do capitão Maicon antes da decisão contra o Flamengo - Portal do Alegrete

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque