Entre pro time

Grêmio

Reposta sobre as folgas, o jogador de futuro, desculpas pro Cristaldo e jogador com milhão de defeitos

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

Resumo da coletiva do Renato após a vitória contra o Flamengo:

  • Deu os parabéns para o presidente Guerra, o vice Antônio Brum e o executivo Luís Vagner porque, na segunda-feira, pediu uma reunião com eles no hotel. Lá, pediu algumas coisas para a direção. Entre as coisas estava conversar com o grupo de jogadores. E a direção atendeu aos pedidos e fez as reuniões.
  • Perguntado sobre as folgas que os jogadores tiveram, respondeu dizendo que não quer e nem vai atacar dois ou três da imprensa porque não irá perder seu tempo. Mas no Grêmio parece que fazem tudo errado. Bastaram duas ou três derrotas para se manifestarem sobre isso. As folgas aconteceram nas data FIFA e todos os outros clubes deram. Quando falou que não tinha tempo para treinar, era entre um jogo e outro. Não tem tempo para treinar entre os jogos porque precisa recuperar os jogadores.
  • Nathan Fernandes tem um futuro muito grande. Ele precisa é saber se dosar. Tem que melhorar o preparo físico. No final deste jogo, estava fazendo uma força muito grande para correr. Contra o São Paulo, pediu para sair porque não aguentava mais ficar em pé.
  • Contou que pediu desculpas para o Cristaldo por tirar ele nos dois últimos jogos. Contra o São Paulo, precisava de um escape pelo lado. Desta vez, teve que tirá-lo para colocar um zagueiro. Pediu para explicar isso porque não tem nada contra ele. Foram questões do jogo mesmo.
  • Outra conversa de vestiário foi com o Ferreira. Ele olhou pra ele e disse: você não pode ter desaprendido a jogar, garoto? Ele entrou bem e teve entrega sem bola, que é algo que cobram bastante.
  • Quando o André Henrique chegou aqui, tinha um milhão de defeitos. Está sendo lapidado e melhorou muito. 
  • A folha de pagamentos está em R$ 10,5 milhões. Foi bastante reduzida.
  • Sobre o jogo, disse que elogiou o time no intervalo porque eles estavam bem, o Flamengo achou um gol. Voltou para o segundo tempo, esperou até os 20 minutos para colocar o time pra frente e abriu dois jogadores de velocidade, com o André de centroavante. Tem horas e horas pra jogar no ataque contra o adversário.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque