Grêmio
Repórter treina como goleiro do Grêmio
O repórter César Fabris, da TV Esporte Interativo, viveu a experiência de ser goleiro do Grêmio.
Ok, foi em um treinamento apenas, mas a pauta dele foi mostrar como são as atividades de Grohe, Paulo Victor e Bruno Grassi.
Mesmo tendo se preparado por um mês pra fazer essa pauta, não foi nada fácil.
Aliás, é tão puxado que até o Grohe estava com dificuldades de falar na hora.
Foi sua primeira entrevista durante o treino:
“Faz parte, tem que ser dessa forma. A gente sabe que a nossa vida de goleiro não é fácil. A gente tem, às vezes, uma bola pra ajudar nosso equipe na partida, tem que estar bem preparado. Legal o pessoal também saber o quanto é difícil ser goleiro. Mas é prazeroso.”
Aqui a matéria:
-
Grêmio1 semana atrásO fato sofrível confirmado por Luís Castro após o jogo em São Januário
-
Grêmio1 semana atrásTem muito jogandor devendo no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásAnúncio da Conmebol vai fazer Grêmio disputar mais de R$ 100 milhões
-
Grêmio1 semana atrásA comoção e as informações passadas sobre Marlon, as informações direto da Conmebol e a mudança de posição sobre a Libra
-
Inter1 semana atrásAs coisas começaram a mudar no Inter, hein?
-
Grêmio5 dias atrásOs números impactantes das finanças do Grêmio
-
Inter7 dias atrásInter demite profissional após protesto, a nova postura sobre contratações e o erro encontrado
-
Inter7 dias atrásOs ajustes que Pezzolano teve que fazer e os jogadores estão treinando bem com ele!
2 Comments