Entre pro time

Grêmio

Repórter crava viagem de dirigente para tentar contratação do Gabigol

Publicado

em

Marcelo Cortes/Flamengo

Matheus D’Avila, setorista de Grêmio no canal A Dupla, acaba de bancar em live que o vice de futebol Antônio Brum está no Rio de Janeiro para tentar a contratação do Gabigol. Segundo o repórter, mesmo com a negativa veemente do dirigente na última coletiva, tudo não passou de um despiste, uma “mentira” que ele se obrigou a fazer para não prejudicar o negócio.

D’Avila não cravou que a contratação está perto de acontecer. Bem pelo contrário. Ele apenas bancou que o vice estava lá para tentar. Ele foi sentar com os representantes do jogador para ver qual a chance dessa história avançar.

Nos últimos dias, todos ficamos sabendo que Renato telefonou para o Gabriel Barbosa. Até então, tudo que tínhamos era essa conversa. A partir de agora, temos um repórter informando a tentativa real e concreta da direção.

https://youtu.be/Ywo53_yfEZ4

Com 27 anos, Gabigol é reserva no Flamengo desde que Tite chegou. Além disso, seu contrato entrou no último ano e ele não renovou. Atualmente, seu salário é de R$ 1,8 milhão e o pedido para ficar foi de incríveis R$ 3,5 milhões. Um valor que beira o impossível conseguir. Mesmo com toda a grana deles, é improvável que aceitem isso.

Por outro lado, também é verdade que, antes da virada do ano, o Corinthians tentou e não levou sua contratação. E o Timão tem mais grana e todo apelo popular. O cara é paulista, né. Isso certamente contou. Nem assim deu.

Tudo isso precisa ser ponderado pra gente avaliar a dificuldade do negócio. A informação do setorista é que a viagem foi para tentar conversar com o staff do cara pra viabilizar uma vinda.

  • Pra quem não acompanhou, mais cedo, vazou a informação que Brum foi ao Rio também para ver a situação do Vegetti, do Vasco. Aqui tem mais detalhes:

Grêmio vai no Rio tentar centroavante

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque