Grêmio
Renato vai mudar o cobrador de pênalti no Grêmio
Renato confirmou na coletiva pós jogo que Luan não irá mais bater os próximos pênaltis do Grêmio.
O treinador pediu para não crucificá-lo porque Luan tem crédito, mas vai segurar um pouco o atacante nos próximos pênaltis.
Vale destacar que o Grêmio errou todos os últimos 4 pênaltis que teve a seu favor:
- Maicon desperdiçou um contra o Bahia
- Jael outro contra o Flamengo
- Luan os últimos dois
Ao todo, Luan bateu 6 penalidades em 2018. Fez 4 gols e errou outros dois. O primeiro errado foi contra o Atlético-MG, mas esse não deu em nada, o Tricolor ganhou. O problema é que esse agora acabou sendo decisivo em um empate amargo, em casa, contra o Cruzeiro.
Na coletiva, Renato explicou que a imprensa não vê porque os treinos são fechados, mas que os atletas treinam muito as cobranças e vão continuar treinando. Afinal, tem decisão na Libertadores já nesta terça que vem.
O vice Duda Kroeff prometeu que o Grêmio vai acertar todos os pênaltis a partir de agora.
-
Grêmio1 semana atrásO fato sofrível confirmado por Luís Castro após o jogo em São Januário
-
Grêmio1 semana atrásTem muito jogandor devendo no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásAnúncio da Conmebol vai fazer Grêmio disputar mais de R$ 100 milhões
-
Grêmio1 semana atrásA comoção e as informações passadas sobre Marlon, as informações direto da Conmebol e a mudança de posição sobre a Libra
-
Inter1 semana atrásAs coisas começaram a mudar no Inter, hein?
-
Grêmio4 dias atrásOs números impactantes das finanças do Grêmio
-
Inter6 dias atrásInter demite profissional após protesto, a nova postura sobre contratações e o erro encontrado
-
Inter6 dias atrásOs ajustes que Pezzolano teve que fazer e os jogadores estão treinando bem com ele!
21 Comments