Entre pro time

Grêmio

Renato queria holofotes, está conseguindo. Tudo que ele fez foi premeditado!

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

Renato sempre amou um holofote. Foi assim quando jogava, está sendo assim como treinador.

Quando ele fala que não irá se manifestar sobre as especulações do Flamengo, mas diz que no domingo talvez tenha uma resposta diferente pra esse assunto, faz com que todo mundo fique falando dele durante toda semana.

É claro que tudo isso é programado. É óbvio, nítido e cristalino que ele premeditou antes de ir pra entrevista.

Renato ama isso. Sempre amou.

Duvida? É só lembrar que ele gravou vídeo sendo coroado como rei do Rio, fez matéria mandando rosas pras mulheres que já pegou e dava entrevistas falando nas mais de mil mulheres que saiu.

Quando era treinador do Grêmio em 2011, Renato disse pro Kajuru que tinha chance de ir pro Fluminense. Depois, foi obrigado pela direção a se pronunciar sobre o caso e inventou que pregou uma peça no Kajuru.

Não sejamos tolos de achar que o Renato tá fazendo isso tirar uma possível pressão pela final do Gauchão, como alguns torcedores cogitam. Claro que não. Nem tem o porquê. Afinal, o jogo tá ganho e os caras são acostumados até com final de Libertadores e Mundial.

Não tem como saber qual vai ser a decisão dele. Renato pode sair totalmente por cima, com os títulos que conquistou ou aproveitar a festa, com mais uma taça, e convocar todo mundo pra dizer que permanece. Que é o que eu acho que irá acontecer.

Só que em ambas as situações o holofote será dele, exclusivamente dele. Me atrevo a dizer que será mais comentado até do que a própria taça que irá pro armário. Seja qual for a decisão anunciada.

Renato mudou a história do Grêmio duas vezes. É muito bom no que faz. Não tem como negar. Agora, que ele está se valorizando e amando toda essa repercussão, ah isso ele tá!

Se ele for ficar, bastava negar. Se ele for sair, era só dizer que não falaria disso em meio a uma final.

Só que ele, premeditadamente, foi além e deixou no ar justamente porque queria tudo isso que está acontecendo!

12 comentários

12 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque