Entre pro time

Grêmio

Renato fica irritado após gol e abandono jogo-treino dos reservas

Publicado

em

Reprodução
Gustavo Quinteros: 'Estamos ganhando e querendo melhorar' Loading official content
Gustavo Quinteros: 'Estamos ganhando e querendo melhorar'
O técnico do Grêmio falou sobre a vitória contra o Sportivo Luqueño na Sul-Americana.
0 seconds of 45 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
00:45
00:45
 
Continue assistindo
Veja mais vídeos sobre Grêmio no OneFootball

Os reservas do Grêmio venceram um jogo-treino contra o Sindicato dos Atletas. Tudo vinha bem, mas o time gremista levou um gol. Renato ficou maluco com a falha da marcação no lado esquerdo e simplesmente foi embora. Em protesto, abandonou a atividade.

Aqui o time que começou o treino e que deve ser a base da equipe que vai iniciar contra o Brasil, no domingo, às 16h, em Pelotas: Gabriel Grando; Gustavo Martins, Rodrigo Ely, Bruno Uvini e Wesley Costa; Dodi, Nathan e Jhonata Robert; Besozzi, Nathan Fernandes e André Henrique.

Os gols do Grêmio foram de André Henrique (no cruzamento do Gustavo Martins) e do Bruno Uvini (de cabeça, em escanteio cobrado pelo Jhonata Robert).

O problema todo aconteceu quando, na segunda parte, já com várias modificações, o Sindicato fez o gol deles. O goleiro nem era mais Grande, já era o Caíque.

Renato já tinha colocado Rubens, que é ponta-esquerda, de lateral-esquerdo. E, por ali, os caras entraram e fizeram o gol. 

Ao ver o gol, Renato começou a falar alto, reclamar e saiu. Foi embora. Entrou pro vestiário. Alexandre Mendes ficou na beira do gramado o resto do tempo.

Lucas Uebel/Grêmio

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque