Entre pro time

Grêmio

Renato fez cobrança forte no vestiário e ouviu garantia do presidente

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio
  • A informação que os colegas da Rádio Imortal conseguiram é que, após o jogo contra o Criciúma, Renato cobrou a direção gremista.
  • A cobrança aconteceu porque Renato acredita que tá muito exposto. Só ele é quem fala e tenta proteger as coisas do clube. Todas as manifestações, de qualquer situação, sempre acabam caindo nas suas costas. Ele é o escudo de tudo que acontece no Grêmio.
  • Nessa mesma conversa, Renato também quis saber sobre a sua situação no cargo de treinador. Algo como “colocar o cargo à disposição”, se a diretoria quiser fazer a mudança. No entanto, o presidente Guerra garantiu que isso não vai acontecer. Ele é o técnico e assim vai continuar. Não existe a intenção de trocar o comando. Pelo menos não agora. Não antes do final da temporada.
  • Pelo que me contaram no clube, essa não foi a primeira vez que Renato fez isso. Em outros momentos, ele já manifestou que estava incomodado com o fato de tudo recair nas costas dele. O famoso “escudo” da direção.
  • Aliás, há muita reclamação, dentro do próprio clube, sobre a comunicação. O fato dos dirigentes não falarem mais e só o Renato aparecer para qualquer problema que aconteça, dentro e fora do gramado.
  • Por fim, também não foi a primeira vez que recebemos informações de uma possibilidade do Renato sair. Após o Gre-Nal, em Curitiba, ele deixou claro que ou vinham reforços, ou iria pedir demissão. Foi muito por isso que investiram pesado nos reforços em seguida.

View this post on Instagram

A post shared by RÁDIO IMORTAL | GRÊMIO 🇪🇪 (@rd.imortal)

Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque