Entre pro time

Grêmio

Renato dá ultimato pra quem bobear, Romildo garante que não há euforia e data do jogo do acesso

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio
  • Na saída do gramado, Edilson, Bruno Alves e Lucas Leiva foram na mesma linha de que a classificação tá perto, mas agora é conseguir vencer o Londrina sábado, até para melhorar a campanha fora de casa, e depois confirmar a vaga contra o Bahia, na Arena. Bruno pensa que a vaga tá 95% garantida. Lucas, lembrou que a distância se manteve com sete pontos, agora com uma rodada a menos.
  • Renato pensa que, somente depois do jogo em Londrina é que vão ter uma definição sobre quantos pontos faltam. Só ai vai conseguir fazer as contas.
  • Mesmo que o acesso esteja perto, contou que teve um papo antes e depois com os jogadores e deu um ultimato dizendo que, quem bobear, vai sair do time. Não pode dar mole nessa reta final. Ele não quer que a classificação fique para os dois últimos jogos. Ninguém vai se acomodar agora.
  • Romildo garantiu que não vê euforia no vestiário. Pelo contrário, viu os jogadores com um sentimento de ser uma questão de honra garantir matematicamente o acesso o quanto antes.
  • A ideia é clara: pontuar contra o Londrina e depois resolver tudo em casa contra o Bahia. O jogo contra o Bahia será no outro domingo, dia 16 de outubro, às 16h, na Arena. Chance gigantesca de ser o jogo do acesso matemático. Tudo caminha para isso.

Lucas Uebel/Grêmio

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque