Entre pro time

Grêmio

Renato dá sua versão para a saída de Marcelo Grohe

Publicado

em

Reprodução

Renato lamenta a saída de Marcelo Grohe, por óbvio, mas nas entrevistas que deu no amistoso do Zico, explicou que era preciso liberar, não tinha como manter o Grohe aqui.

“Eu já sabia disso há alguns dias, mas ele saiu porque ele quis. Achou que foi um grande negócio para ele e quando era um grande negócio para o jogador a gente não segura ninguém. Não vai segurar ninguém contra vontade. Fez muito por nós, fez muito pelo Grêmio. Então, teve nosso aval. Até porque é aquilo que falei, é a chance de ganhar um dinheiro a mais nos próximos dois três anos.”

“O Marcelo fez um pedido para gente, já que recebeu uma proposta muito boa lá de fora e financeiramente para ele era muito bom, então, ele pediu para que gente liberasse ele. Fez muito pelo Grêmio, nos ajudou bastante. Era a hora da gente de uma forma ou de outra retribuir o que ele fez por nós. Liberamos. Foi o pedido dele. Faz parte do futebol. Como falei, chegam outros. Vamos tentar montar uma equipe forte este ano para brigar por títulos.”

“Eles sabem do meu pensamento. Eles estão se mexendo. Podem ter certeza que já, já chega outro goleiro, mas a princípio também, nós temos o Paulo Victor.”

Grohe foi vendido por R$ 11 milhões. Éverton, do Ceará, é o desejo da diretoria tricolor. As negociações já estão acontecendo.

[irp posts=”28995″ name=”Um resumo das últimas do Grêmio”]

Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

4 comentários

4 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque