Entre pro time

Grêmio

Renato conta bastidores da sua vida em Porto Alegre

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

Renato falou na coletiva sobre sua vida em Porto Alegre, se vai ou não renovar com o Grêmio:

“Eu não gosto do frio, sou gaúcho, mas moro há mais de 30 anos no Rio de Janeiro, já me acostumei com o calor. Mesmo na época que eu jogava no Grêmio eu não gosto do frio, não gosto do frio. Mas fazer o que? A gente mora em um estado que faz bastante frio. Não gosto do frio, sem dúvida alguma.”

“Quanto ao Flamengo, é um sonho antigo treinar o Flamengo, mas isso não quer dizer que eu vá treinar o Flamengo. Eu tô muito feliz aqui no Grêmio. A primeira conversa que eu tive com o presidente, ele está aí, pode confirmar para vocês. Primeiro lugar eu vou conversar sempre com a diretoria do Grêmio, juntamente com meu procurador, se por acaso, não acontecer um acordo, aí sim, ai eu tenho que seguir minha vida. Agora, falarem que o Renato quer ir treinar o Flamengo,  não. O Renato está no Grêmio, estou muito feliz.”

“Dizem que tem um ano que o inverno é rigoroso e no próximo ano ele não é tão rigoroso. Ano passado, foi tranquilo, esse ano foi rigoroso. De repente, ano que vem, não é tão frio assim. Fazer o que? Essa é a verdade.”

“E quanto a minha vida em Porto Alegre, realmente eu não tenho vida. Mas tem o ônus e o bônus, entendeu. Então, faz parte. Ou você trabalha, ganha dinheiro ou vai se divertir. A praia está lá, ninguém vai roubar a praia, vai ficar sempre lá.”

“Eu falei lá com o gerente do hotel na sexta-feira… Uma quadra de futevôlei. Hoje o árbitro mesmo me falou: “que calor aqui em Porto Alegre”.  Eu falei: “Pois é, tô importante uma praia.” De repente ela chega, né? Mas são coisas mínimas que eu gostaria de ter em Porto Alegre, que eu não tenho. Mas, de repente, se ficar em Porto Alegre ano que vem a gente dá um jeito nisso também.”

11 comentários

11 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque