Entre pro time

Grêmio

Renato cita nome de jornalista e chama ele de recalcado na coletiva

Publicado

em

Reprodução

Na sua coletiva, Renato falou pela primeira vez o nome de um dos jornalistas que tinha prometido falar: disse textualmente que o César Cidade Dias é um recalcado.

Discursou dizendo que ele é metido a saber tudo, mas quando esteve no clube, não fez nada. Fez o clube e a torcida pagarem mico no episódio Ronaldinho. Que ao invés de assinar com o Ronaldinho, botou caixas de som, iludiu o torcedor e fez o clube pagar mico. Além disso, ainda foi pro Pelotas e rebaixou o Pelotas.

E, hoje, tem respostas pra tudo. Sabe de tudo, mas quando esteve, só fez pagar mico.

Na versão do Renato, CCD tentou voltar a ser dirigente quando Romildo Bolzan era o presidente e não conseguiu. Agora, se aproximou do presidente Guerra para ter uma brecha na diretoria do Grêmio e nem foi respondido. Com Guerra, ele não irá entrar. E, lá na frente, se um futuro presidente der vaga, ele irá lembrar o torcedor quem ele é.

Na visão do Renato, César é um corneteiro e recalcado. Pediu para a torcida não dar bola pro que ele falar, seja elogiou ou critica. Não é pra dar bola.

  • Na Rádio Gaúcha, César respondeu dizendo que sempre se baseará em fatos, que irá elogiar ou criticar conforme os fatos. Ele irá criticar quando Renato não for bem. Por fim, negou que tenha pedido para voltar ao Grêmio, que desde que virou comentarista, deixou a parte política do Grêmio de lado e não fala em voltar. Terminou dizendo que, de fato, não foi bem como dirigente e que é melhor como comentarista do que como dirigente no Grêmio. 
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque