Entre pro time

Grêmio

Quem foi bem e quem foi mal no empate em 1 x 1 do Grêmio

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

O empate em 1 x 1 só aconteceu porque Everton fez uma jogada pessoal, deixou o zagueiro do Cruzeiro no chão e, na entrada da área, meteu uma bola indefensável no ângulo do Fábio. Aquela bola que bate no travessão, no chão e entra. O Cebolinha tá salvando o Grêmio há horas. Não fosse ele…

Até poderia ser uma vitória, mas a cobrança do pênalti do Luan foi um resumo do que está sendo o Luan recentemente. Nem no jogo contra o Corinthians achei que ele fez uma grande partida. Ele deu o passe pro gol, mas também não foi o cara não. E o problema dele é que Luan não parece estar incomodado com isso. A impressão que passa é que ele entra em campo, se jogar bem, melhor. Se não, ok. Segue a vida.

Cortez falhou novamente. O gol do Cruzeiro foi em cima dele. Ele estava marcando o Bruno Silva e deixou o cara chutar.

André foi André. Quase uma figura decorativa na partida. Não dá nem pra dizer que jogou mal. Ele “não jogou”.  Assistiu tudo de camarote.

Renato cansou dele. Colocou Jael no intervalo. O Jael pelo menos é mais dedicado, mas também não fez muita coisa.

Alisson entrou no segundo tempo bastante participativo. Cavou um pênalti. Só que foi uma usina para ascender uma lâmpada.

Gostei foi do Jailson. Ele foi seguro na defesa e subia para o ataque como o Renato queria. Não esperem que ele seja o Arthur, mas está evoluindo. Dava passes laterais, para abrir o jogo e subia pro ataque para ser opção. Tá subindo de produção.

Maicon saiu de campo dizendo que o Grêmio jogou mais, teve mais posse de bola. Ok, mas só dominar não é suficiente. Tem que fazer gol. Dominar o jogo é só a metade do caminho. Precisa matar o jogo.

Por fim, Paulo Victor merece crédito. Fez duas ótimas defesas no primeiro tempo. Importante para o empate.

15 comentários

15 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque