Grêmio
Os detalhes do processo que a Conmebol abriu contra o Grêmio
A direção do Grêmio confirma uma informação divulgada pelo repórter Eduardo Gabardo, na Rádio Gaúcha: de fato, o clube recebeu e já respondeu uma notificação da Conmebol.
A entidade abriu um processo administrativo contra o Grêmio porque antes do segundo jogo da final contra o Lanús, o clube enviou um dossiê para os patrocinadores da Libertadores alertando sobre a lisura do campeonato.
Bridgestone, Santander e a cervejaria Heineken, receberam o material.
No entanto, não existe uma grande preocupação com isso. A resposta oficial do tricolor é que o pedido era procedente. Afinal, teve até juiz argentino na comissão do último jogo, fato proibido pelo regulamento.
Em um documento de 18 páginas, o Grêmio pede o arquivamento do processo. Alega que ninguém pode ser punido por ter opinião e muito menos por pedir a lisura de campeonato.
Romildo vai estar na sede da Conmebol nesta quarta para o sorteio da Libertadores 2018. Lá, poderemos ter novidades.
Ninguém acredita em uma grande punição. No máximo uma multa.
-
Inter1 semana atrásCom linhas nada tortas do Pezzolano, Inter conseguiu o clique que seu auxiliar pedia
-
Grêmio5 dias atrásO fato sofrível confirmado por Luís Castro após o jogo em São Januário
-
Inter1 semana atrásAs coisas que a imprensa conseguiu descobrir após a vitória do Inter contra o Santos
-
Grêmio1 semana atrásUm jogo que ficará marcado pelo impacto do que aconteceu com o Marlon
-
Grêmio6 dias atrásTem muito jogandor devendo no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásAnúncio da Conmebol vai fazer Grêmio disputar mais de R$ 100 milhões
-
Grêmio1 semana atrásA comoção e as informações passadas sobre Marlon, as informações direto da Conmebol e a mudança de posição sobre a Libra
-
Grêmio3 dias atrásOs números impactantes das finanças do Grêmio
7 Comments