Entre pro time

Grêmio

Presidente Romildo encerra negociação e Ferreira não renova com o Grêmio

Publicado

em

Reprodução

Na chegada da delegação em Goiânia, o presidente Romildo falou para o canal oficial do clube no Youtube sobre o Ferreira. E a real é que a renovação não aconteceu e tem tudo para não acontecer.

Aqui o que ele disse:

“Olha nos tivemos uma situação de bastante avanço, uma situação de praticamente finalização do negócio. Lamentavelmente, algumas situações que, ao final chegaram, geraram uma expectativa ruim para a finalização do negócio. Nós não estamos conseguindo finalizar. Eu te diria que hoje, neste momento, lamentando muito, nós estamos praticamente desistindo da renovação do contrato dele. E vamos ver o que acontece pela frente, mas está sendo inviabilizado o negócio.”


Um importante dirigente gremista me disse que tem outro problema na parada. Não é mais o empresário do jogador. Há um outro bastidor que impediu a renovação. Existem outras pessoas na volta do Ferreira que travaram este acordo.

Sem o acordo, o empresário do Ferreira inclusive embarcou de volta para a Ucrânia, onde mora com o Tetê, seu outro atleta, porque já viu que não tem renovação.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque