Grêmio
Presidente Guerra respondeu mensagens da imprensa sobre Suárez no Grêmio
Após o pessoal do site GaúchaZH postar a matéria dizendo que o Grêmio tinha reaberto as negociações por Suárez e, inclusive, colocar que o presidente Guerra tinha confirmado tal informação, todos os repórteres começaram a enviar mensagens para o presidente tentando a confirmação.
Na manhã deste sábado, eu e todos os outros colegas, recebemos a mesma resposta padrão do mandatário. Então, deixo aqui a resposta dada pelo presidente Guerra sobre o assunto:
“Bom dia. Apenas confirmei a informação (o que vocês já sabiam) que o negócio do Suarez não fechou lá nos EUA e que ele foi oferecido ao Grêmio como para vários outros clubes.”

Divulgação
Então, temos a confirmação oficial que, de fato, Suárez não teve sucesso na negociação com o Los Angeles Galaxy e foi oferecido ao Grêmio.
E, como disse na declaração que deu para a Gaúcha o presidente, esse é um nome que tá sendo ” analisado internamente”, essa foi a expressão usada por ele.
Prestes a completar 36 anos agora no dia 24 de janeiro, Suárez custa R$ 1,5 milhão mensais. Para fechar, o investidor, que estava disposto a ajudar da primeira vez, teria que reafirmar o compromisso de bancar pelo menos parte do salário do uruguaio.
-
Inter1 semana atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Grêmio1 semana atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Inter1 semana atrásOs dois que negociam com o Inter, a recusa que entregou a direção e a história do novo meia da base
-
Grêmio1 semana atrásA investida recusada na base, a novidade do Enamorado e a moral que um zagueiro recebeu do Luís Castro
-
Inter1 semana atrásInter contratando atacante do Grupo City
-
Inter6 dias atrásO ponto positivo na derrota e o jogador que times grandes da América querem tirar do Inter
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio pagou mais por reforço, novidades de Cristaldo e Pavón e o jeito Luís Castro de ser
-
Inter1 semana atrásNovidades do pacote que o Inter fez no Grupo City e as saídas que devem acontecer