Grêmio
Presidente Guerra avaliou o trabalho do Quinteros para a imprensa
Resumo da entrevista do presidente Guerra após a derrota para o Ceará:
- Acha importante avaliar a circunstância do jogo. O Ceará não jogava na Série A há muitos anos e o estádio estava lotado e é normal levar pressão. E até o pênalti, o jogo era controlado. Depois do gol, o jogo muda.
- É estatístico que, quem faz o primeiro gol, tem 70% de chance, de não perder. O Grêmio se obrigou a se expor mais e o Ceará a se defender.
- Algumas coisas evoluíram e outras não. Isso pode acontecer em um time que está em reformulação.
- Sem tempo para treinar, a evolução só vai acontecer jogando e conversando. O jogo também é considerado um treino. Somente durante os jogos, vão conseguir evoluir.
- Todos os jogos são analisados com o treinador, independente do resultado. A direção conversa e dá sugestões. Muitas sugestões da direção são acatadas pelo treinador e outras não. A decisão é dele, mas existe uma troca, não é a decisão de um só.
- Não tem jogo fácil, tem percebido um desmerecimento dos adversários que o Grêmio está enfrentando. O Ceará não perde há 23 jogos lá e é o campeão estadual, por exemplo. Na terça, é jogo de Copa também é diferente e pra eles do Atlético Grau, vai ser Copa do Mundo.
- Amuzu vai fazer exames no hospital. Estava muito tonto. Vai fazer exames para saber se não foi nada demais.
-
Inter1 semana atrásInter contratando atacante do Grupo City
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio pagou mais por reforço, novidades de Cristaldo e Pavón e o jeito Luís Castro de ser
-
Inter1 semana atrásO ponto positivo na derrota e o jogador que times grandes da América querem tirar do Inter
-
Inter1 semana atrásNovidades do pacote que o Inter fez no Grupo City e as saídas que devem acontecer
-
Grêmio1 semana atrásLuís Castro não escondeu os problemas do Grêmio
-
Grêmio5 dias atrásDirigente detalha plano de saídas e chegada de jogadores no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásLuís Castro tem muito a explicar sobre o que aconteceu com o Grêmio no Morumbi
-
Grêmio1 semana atrásDiscurso da direção vai de algo já esperado até pressão por mudanças que fizeram