Grêmio
PRESIDENTE DO PEÑAROL VAZA INFORMAÇÕES BOMBÁSTICAS SOBRE AREZO FORÇAR PARA SAIR DO GRÊMIO
Ignacio Ruglio, presidente do Peñarol, deu duas entrevistas, para a rádio El Espectador Deportes, do Uruguai, e fez revelações importantes:
- Primeiro elee disse que os torcedores do Peñarol precisam saber que ele nunca viu alguém fazer o que o Arezo tá fazendo pra ir jogar lá. Ele acorda às 7h30min da manhã e para tentar viabilizar e fala duas vezes por dia para tentar conseguir essa liberação.
- O presidente explicou que Arezo não deu certo no Granada e no Grêmio e necessita jogar, ser protagonista, para retornar à seleção. Ele chegou na seleção pelo Peñarol e está dizendo que não tem minutos em campo no Grêmio para conseguir isso. Então, se voltar, poderá ter a chance de conseguir retornar pra seleção uruguaia.
- Ruglio avisou que, em cinco anos como presidente, nunca viu ninguém fazer o que ele está fazendo para jogar no Peñarol.
- Por fim, Ignacio Ruglio também falou com o jornal El País. Nessa, afirmou categoricamente que o Grêmio nunca disse que “só venderia” o Arezo. O Grêmio pediu um valor pelo empréstimo até o final do ano e o Peñarol chegou nesse valor. Mais, afirmou que o negócio só não aconteceu ainda porque a diretoria gremista pediu um tempo para contratar outro camisa 9 ei a liberação aconteceria.

Reprodução
-
Grêmio7 dias atrásGrêmio fechando pacote de reforços na Argentina
-
Grêmio4 dias atrásO fato mais importante pra falar do jogo que classificou o Grêmio
-
Inter7 dias atrásInter quer atacante do Palmeiras
-
Grêmio4 dias atrásDo camisa 10, passando por Enamorado, até o grande ponto a melhorar no Grêmio
-
Grêmio4 dias atrásVice do Grêmio confirma novos reforços e faz esclarecimento fundamental sobre Arthur
-
Inter3 dias atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Grêmio2 dias atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Grêmio2 dias atrásA investida recusada na base, a novidade do Enamorado e a moral que um zagueiro recebeu do Luís Castro