Grêmio
Direção do Grêmio se posicionou após o jogo contra o Tucumán
- Duda começou sua coletiva agradecendo a parceria com a direção do Tucumán. O Grêmio foi muito bem recebido.
- O dirigente contou que Renato colocou um vídeo motivacional que deixou os jogadores até mais emocionados do que esperavam. Foi algo que fez diferença.
- Ainda não pararam para falar de renovação do Renato. Não dá tempo.
- Sobre a vitória: “Não há como negar que é uma bela vantagem.”
- Convocou o torcedor para estar domingo, às 11h, contra o Ceará, na Arena. O Brasileiro ainda está no foco.
- O segredo gremista é que o grupo “fechou”. Todo mundo está muito unido, se dá bem.
- Ele sequer quis comentar alguma coisa sobre Independiente x River, que se enfrentam, e podem ser os adversários na semi da Libertadores.
- Duda pediu a compreensão da imprensa porque não quis falar muito sobre as demissões dos médicos. Ele quer falar com eles na volta e ai dá mais detalhes.
- A renovação de Kannemann está finalizada, falta só assinar.
-
Grêmio6 dias atrásGrêmio fechando pacote de reforços na Argentina
-
Inter6 dias atrásInter quer atacante do Palmeiras
-
Grêmio3 dias atrásO fato mais importante pra falar do jogo que classificou o Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásDo camisa 10, passando por Enamorado, até o grande ponto a melhorar no Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásVice do Grêmio confirma novos reforços e faz esclarecimento fundamental sobre Arthur
-
Inter2 dias atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Grêmio1 dia atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Grêmio23 horas atrásA investida recusada na base, a novidade do Enamorado e a moral que um zagueiro recebeu do Luís Castro
2 Comments