Grêmio
Pontos positivos x negativos de Grêmio 2 x 1 Athletico
Positivo
- Luan foi o melhor em campo. Fez o seu gol e quase uma assistência. Saiu ovacionado pelo torcedor. Jogou bem. A missão dele é manter. Faz tempo que a gente tá nessa torcida pro Luan manter a pegada, o ritmo de boas atuações.
- Gostei do Thaciano também. Ele não é volante, é meia. Tanto que fez gol chegando na pequena área pra cabecear. Precisa de mais chances jogando adiantado.
- Patrick entrou muito bem no segundo tempo. Muito agudo, indo pra cima, que baita retorno pro time profissional. Mais maduro, com mais cabeça. Renato ganhou um driblador que não é tanto de velocidade como o Pepê, mas que limpa a jogada, muda a defesa adversária.
- Júlio César merece estar aqui. Fez pelo menos duas grandes defesas que salvaram o Grêmio. Acho até que foi uma das melhores atuações dele por aqui.
- Michel voltou. Jogou pouco. Mas o importante foi voltar. Todo mundo sabe que ele é a melhor opção como primeiro volante do Grêmio.

Lucas Uebel/Grêmio
Negativos
- Não gostei do Tardelli. Deu o passe pro gol do Luan, mas errou pênalti e não fez nada mais importante. Ficou abaixo do que eu esperava dele.
- Paulo Miranda também foi facilmente driblado em mais de um lance. No gol deles e no final da partida principalmente.
- Luciano completamente apagado. Ele não parecia confortável com a ponta direita.
- O problema é que, mesmo vencendo, o Grêmio segue muito distante do G4. No mínimo 9 pontos. Ainda tá difícil essa vaga direta na Libertadores pelo Brasileiro.
-
Grêmio6 dias atrásO fato sofrível confirmado por Luís Castro após o jogo em São Januário
-
Inter1 semana atrásAs coisas que a imprensa conseguiu descobrir após a vitória do Inter contra o Santos
-
Grêmio1 semana atrásUm jogo que ficará marcado pelo impacto do que aconteceu com o Marlon
-
Grêmio7 dias atrásTem muito jogandor devendo no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásAnúncio da Conmebol vai fazer Grêmio disputar mais de R$ 100 milhões
-
Grêmio1 semana atrásA comoção e as informações passadas sobre Marlon, as informações direto da Conmebol e a mudança de posição sobre a Libra
-
Grêmio4 dias atrásOs números impactantes das finanças do Grêmio
-
Inter6 dias atrásAs coisas começaram a mudar no Inter, hein?