Grêmio
Pedido de aumento atrasou a vinda do Iturbe para o Grêmio
A última informação que tenho sobre Iturbe vem do empresário dele. Segundo o agente, seu jogador quer muito atuar no Grêmio. O problema é que o clube não chegou nos valores que eles estão achando justo para fechar.
Em resumo, o empresário diz que Iturbe sempre pediu um valor igual ao que ganhava na Grécia, nada mais, nada menos. Ele só queria manter o padrão. No entanto, a diretoria gremista não estava chegando neste valor. O camarada informou que não falava muito para fechar, era só o Grêmio fazer um esforço e equiparar o pedido. Subindo pouca coisa mais, tinha negócio.
A prova da boa vontade do paraguaio é que, segundo a versão do agente, Corinthians e Fortaleza também procuraram o Iturbe. E, principalmente o Fortaleza, ofertou um salário até maior que o Grêmio. Só que, claro, o atacante prefere jogar na Arena. E vai fazer de tudo para fechar aqui. Então, bastaria esse ajuste no contrato que estaria tudo feito. Não é algo difícil. É até bem fácil. Basta uma melhoria e a assinatura acontece.
Iturbe tem 30 anos, estava no Aris Tessalônica da Grécia. Ele não foi titular lá. No máximo, uma peça importante do elenco, que revessava entre a titularidade e a utilização no segundo tempo das partidas.
No entanto, como Renato quer jogadores rápidos, o meia-atacante foi visto como negócio de ocasião. Afinal, virá somente pelo salário. É justamente por isso que a direção gremista quer fechar por pouco.
Somando e dividindo, seu salário na Grécia dava entre uns R$ 300 mil mais ou menos. Só pra gente ter uma base dos valores que estamos falando.
-
Grêmio6 dias atrásGrêmio fechando pacote de reforços na Argentina
-
Inter6 dias atrásInter quer atacante do Palmeiras
-
Grêmio4 dias atrásO fato mais importante pra falar do jogo que classificou o Grêmio
-
Grêmio4 dias atrásDo camisa 10, passando por Enamorado, até o grande ponto a melhorar no Grêmio
-
Grêmio4 dias atrásVice do Grêmio confirma novos reforços e faz esclarecimento fundamental sobre Arthur
-
Inter3 dias atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Grêmio2 dias atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Grêmio2 dias atrásA investida recusada na base, a novidade do Enamorado e a moral que um zagueiro recebeu do Luís Castro