Entre pro time

Grêmio

Outra uma saída confirmada no Grêmio e mais gente também vai ter que ir

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

O atacante Guilherme é mais um de saída do Grêmio. Ele tá sendo emprestado para o Fortaleza, até o final do ano.

Com contrato até dezembro de 2024, o jogador não estava sendo relacionado nos últimos dois jogos, perdeu espaço com Renato e a melhor opção para todo mundo foi a saída. Guilherme vai jogar com Pedro Rocha, Galhardo, ser treinado pelo Vojvoda. O Grêmio, libera R$ 350 mil mensais da folha e reduz o número de atletas treinando com Renato.

Sim, esse número chegou a ser de 37 jogadores. Agora, com as saídas recentes de Isaque, Campaz, Pedro Lucas e Guilherme, caiu para uns 32 ou 33 atletas. Ainda tem o Vina para chegar. Portanto, a direção vai ter que fazer mais reduções se quiser trabalhar com o número ideal do Renato, que são 30 jogadores à disposição apenas.

Lucas Uebel/Grêmio

Detalhe que ainda não sabemos o que vai acontecer com o Lucas Leiva e também não temos uma previsão mais certa do retorno do Jhonata Robert. Ambos, pertencem a esse elenco.

Rodrigo Ferreira tá no site, mas é só porque lesionou no joelho, teve que operar e está tratando. Ele será devolvido ao Mirassol na virada do ano.

Agora, para chegar no número de 30, a diretoria precisa começar a liberar altos salários. Casos como Lucas Silva e Diogo Barbosa, por exemplo. Juntos, estes dois custam mais de milhão por mês. E, por enquanto, não há sinalizações de saídas destes jogadores com custo bem mais alto.

  • Uma curiosidade, nem todo mundo que recebe sondagem, acaba saindo. O Cruzeiro ligou perguntando sobre o meia Gabriel Silva e Renato vetou. Ele quer dar mais chances para o meia, que entrou nos últimos jogos de meia pela direita.
Facebook Comments
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque