Entre pro time

Grêmio

Os nomes das quatro pessoas que Renato mandou recados na coletiva!

Publicado

em

Reprodução

Renato foi pra coletiva e mandou recado para os dirigentes que não conhecem de futebol e que acabaram deixando o Grêmio cair para a Segunda Divisão. E, mesmo que o presidente Romildo seja o responsável por tudo, não era bem pra ele o alvo do treinador.

Segundo pessoas do bastidor gremista, Renato tinha em mente três nomes quando falou em pessoas que não entendem de futebol. Aqui elas:

  • Cláudio Oderich – Na época da sua demissão, o dirigente foi na imprensa e criticou abertamente o trabalho do treinador. É óbvio que ficou uma mágoa com isso. Mesmo sem ser responsável diretamente pelo vestiário, um dos caras é ele.
  • Paulo Luz – O ex-vice de futebol, que até chegou na final da Copa do Brasil, é visto como o exemplo de uma pessoa que não entende de futebol e, mesmo assim, ocupou o cargo de mandar no vestiário.
  • Dênis Abrahão – Peça importante no rebaixamento e na reorganização do elenco da Série B, todos sabiam que Renato só voltaria se ele saísse. Foi o que aconteceu. Ambos, não trabalham juntos.

Lucas Uebel/Grêmio

Estes são os três nomes que vazaram de pessoas no bastidor indicando que Renato estava pensando neles quando deu seus recados.

Mesmo assim, eu recebi uma outra informação relevante, que Renato também falou sobre o futuro do Grêmio. Afinal, ele lembra que o próximo presidente precisa colocar quem entende de futebol, em 2023.

E ai vem uma outra pessoa. Pelo que me falaram, Renato sabe que um dos candidatos está acenando com um vice de futebol que já passou pela Arena recentemente como diretor e não foi bem. Ou pelo menos ele Renato não gosta. Por isso, a luz alta também foi para esse nome.

Eu recebi o nome do vice e sei com qual candidato ele está tratando. Porém, pra não dar rolo político e nem ganho pra ninguém, não foi falar em nomes neste momento, mas isso também é falado no clube.

Pra quem quiser, aqui tem mais informações, no canal do Meneghetti:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque