Grêmio
Os detalhes do negócio com o argentino que está perto de ser o novo goleiro do Grêmio
Colegas da cobrem o dia a dia do Celta, na Espanha, informam que o goleiro argentino Agustín Marchesín não foi relacionado para o jogo e até se despediu dos colegas de equipe no último dia de treinamento.
O técnico Rafa Benítez, confirmou na coletiva que ele está em negociação, mas ainda não tem nada pra oficializar.
Mesmo assim, já vaza da diretoria do Celta que eles aceitaram a proposta, de 1 milhão de dólares (R$ 5,3 milhões), que o Grêmio fez. Por isso, a negociação está encaminhada.
Com 35 anos, Marchesín é mega experiente. Já jogou em clubes como América, do México, Porto, onde viveu seu melhor momento e agora era reserva no Celta.
Antes que alguém pergunte, o Grêmio garante que olhou mais de uma vez a situação do Marcelo Grohe, mas que ele não estava conseguindo a sua rescisão na Arábia. Por conta disso, foram em outro goleiro experiente porque era um pedido do Renato na Libertadores.

Reprodução
-
Inter1 semana atrásOs bastidores da saída de Borré, as outras saídas que podem acontecer e Pezzolano na seleção uruguaia
-
Grêmio1 semana atrásA operação que o Grêmio fez pra contratar um centroavante, os valores da proposta inglesa por Mec e a grana vinda da FIFA
-
Inter7 dias atrásO novo meia “praticamente fechado” e o nome que tá na mesa da direção do Inter
-
Grêmio5 dias atrásMandaca no Grêmio, Monsalve pode sair e o meia misterioso
-
Inter4 dias atrásAs novas informações de atrasos no Inter