Grêmio
Os detalhes do negócio com o argentino que está perto de ser o novo goleiro do Grêmio
Colegas da cobrem o dia a dia do Celta, na Espanha, informam que o goleiro argentino Agustín Marchesín não foi relacionado para o jogo e até se despediu dos colegas de equipe no último dia de treinamento.
O técnico Rafa Benítez, confirmou na coletiva que ele está em negociação, mas ainda não tem nada pra oficializar.
Mesmo assim, já vaza da diretoria do Celta que eles aceitaram a proposta, de 1 milhão de dólares (R$ 5,3 milhões), que o Grêmio fez. Por isso, a negociação está encaminhada.
Com 35 anos, Marchesín é mega experiente. Já jogou em clubes como América, do México, Porto, onde viveu seu melhor momento e agora era reserva no Celta.
Antes que alguém pergunte, o Grêmio garante que olhou mais de uma vez a situação do Marcelo Grohe, mas que ele não estava conseguindo a sua rescisão na Arábia. Por conta disso, foram em outro goleiro experiente porque era um pedido do Renato na Libertadores.

Reprodução
-
destaque7 dias atrásOs detalhes sobre os dois novos reforços e o motivo por trás da pressa da direção
-
Grêmio1 semana atrásFicou bem nítido qual é o problema do Grêmio
-
Inter1 semana atrásFoi um crime o que aconteceu no Beira-Rio
-
Grêmio5 dias atrásO alerta que acendeu sobre Luís Castro, a ligação do presidente pra um jornalista e o pagamento feito pro Carlos Vinícius
-
Inter5 dias atrásO jogador que não deve vir mais, o contrato do Sanabria e a transação feita na Europa
-
Grêmio7 dias atrásA notícia bombástica descobera sobre um contrato no Grêimo e as próximas saídas perto de acontecer
-
Grêmio3 dias atrásA melhor explicação que consegui sobre o salário de R$ 500 mil no Grêmio
-
Inter3 dias atrásA chance de reviravolta que pode colocar Alex Arce no Inter