Grêmio
Olha quem brilhou no treino da Seleção
Relato do Diogo Olivier na Rádio Gaúcha:
Geromel e Taison foram destaques no treino da Seleção.
Tite ficou só olhando tudo, colocou o auxiliar Cléber Xavier, gaúcho do Alegrete, a comandar a atividade que era mais ou menos assim:
Matheus, o filho do Tite, cruzava uma bola pra área. Três zagueiros ficavam lá para cabecear a bola pra longe.
Nisso, dois atacantes partiam em velocidade para pegar esse rebote e partir pra cima.
Geromel foi soberano. Mandava longe todas as bolas, desarmava em várias oportunidades e, quando não conseguia, fechava o espaço obrigando o atacante a ir pra linha de fundo. Foi perfeito.
O cara que ele mais desarmou foi o Douglas Costa. Taison deu um pouco mais de trabalho. Muita vontade e velocidade em cada vez que pegava na bola. Também mereceu destaque na cobertura dos repórteres que estão lá.
Na parte final, mudou um pouco. Eram três atacantes contra dois zagueiros, para dificultar a vida dos defensores também.
Esse foi o último treino totalmente aberto antes da estreia na Copa. Tite abrirá por 30 minutos a atividade desta quarta e depois tudo será sem a presença da imprensa.
-
Inter1 semana atrásCom linhas nada tortas do Pezzolano, Inter conseguiu o clique que seu auxiliar pedia
-
Grêmio6 dias atrásO fato sofrível confirmado por Luís Castro após o jogo em São Januário
-
Inter1 semana atrásAs coisas que a imprensa conseguiu descobrir após a vitória do Inter contra o Santos
-
Grêmio1 semana atrásUm jogo que ficará marcado pelo impacto do que aconteceu com o Marlon
-
Grêmio6 dias atrásTem muito jogandor devendo no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásAnúncio da Conmebol vai fazer Grêmio disputar mais de R$ 100 milhões
-
Grêmio1 semana atrásA comoção e as informações passadas sobre Marlon, as informações direto da Conmebol e a mudança de posição sobre a Libra
-
Grêmio3 dias atrásOs números impactantes das finanças do Grêmio
14 Comments