Entre pro time

Grêmio

Fatos que praticamente obrigaram o Grêmio a vender o volante Jailson

Publicado

em

Divulgação

Em uma das tantas entrevistas que o presidente Romildo está dando nos últimos dias, um relato sobre Jailson me chamou a atenção.

O presidente começou dizendo que Jailson é um jogador que faz falta. Ele poderia ser muito útil, como estava sendo nas últimas partidas do Grêmio.

Mesmo assim, diante do valor recebido de 4 milhões de euros (R$ 20 milhões na época), que o presidente acredita que não chegaria novamente por um primeiro volante, e até pela proposta salarial para ele, seria injusto recusar a transferência.

Outro ponto importante é que o clube tinha apenas um parceiro, um investidor de Bagé, que já foi até pago, e o Grêmio ficou com quase todo o valor da negociação.

Romildo acredita que não ganharia mais do que estes 4 milhões de euros com Jailson em uma futura negociação. Então, mesmo que não estivesse nos planos se desfazer dele, não teve como segurar.

Por fim, o fato de saber que tinha Matheus Henrique surgindo também tranquilizou. Mesmo que não seja um primeiro volante, todo mundo sabe que o Renato optaria pelo Jailson, Michel ou Maicon ali no meio. Agora, tem Matheus como uma ótima opção.

Resumindo: Não teve como segurar porque o negócio era, de fato, muito bom.

[irp posts=”28428″ name=”Os milhões que o Grêmio sonha arrecadar com seu quadro social”]

11 comentários

11 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque