Entre pro time

Grêmio

O valor da dívida que o Grêmio trocou com o Corinthians e dirigente que terá a missão de renovar com Ferreira

Publicado

em

Daniel Augusto Jr./Corinthians
  • Para ter Janderson, o Grêmio está “perdoando” uma dívida de 500 mil euros (R$ 3,2 milhões) que o o Corinthians tinha com o Tricolor. Essa dívida foi pelo atraso no pagamento do Luan. Na época da negociação, ficou acertado que os 5 milhões de euros seriam pagos à vista, pelo banco BMG. Só que eles tinham alguns dias para depositar o valor. Como atrasaram, uma multa de 500 mil euros foi ativada.
  • Agora, pra zerar essa dívida, o Grêmio pegou o Janderson, por empréstimo. Foi uma troca. O jogador, pelo abatimento do valor que estava em aberto. Tinha até uma cobrança na Câmara de Disputas da CBF, que agora tá sendo retirada.

Reprodução jornal da Turquia

  • Apesar de várias matérias da imprensa turca noticiando o interesse do Fenerbahçe pelo Ferreira, a direção garante que não recebeu nada oficial. Ninguém falou com o clube sobre uma transferência. E, na real, nem precisa. É só acertar com o jogador, depositar o valor da multa e não há o que fazer.
  • Mas a novidade é que o departamento de futebol deu uma missão para o executivo Diego Cerri. Ele terá que sentar com o empresário do Ferreira e conseguir uma renovação. Agora, após a virada do ano, o dirigente vai conversar com o agente do jogador para ver o que fazer.
  • O atacante é um dos menores salários do time titular, ganha na casa dos R$ 140 mil. Tem que melhorar isso e a multa de 8 milhões de euros. Se bem que, mesmo com essa multa baixa, ninguém veio aqui e pagou ela ainda. Então, não está tão fora do valor.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque