Grêmio
O time titular e o reserva do Grêmio na vitória no jogo-treino
O) Grêmio venceu o jogo-treino contra o Novo Hamburgo por 4 x 0. No primeiro tempo, Campaz fez o gol do 1 x 0 jogando pelos titulares, depois Diego Souza, Thaciano e Cristaldo fizeram os outros três gols, já atuando com os reservas, no segundo tempo.
Como o treino foi fechado até para a imprensa, o máximo que tivemos acesso foi as escalações. Foi possível ver que Renato testou o Gabriel Grando no gol, apostou em três volantes/meias e Suárez começou jogando. Detalhe que Carballo e Cristaldo ficaram no time de baixo, enquanto Campaz foi novamente titular. Pode ser questão física dos dois gringos? Pode, mas Campaz ganhou chance.
- Time do primeiro tempo: Gabriel Grando; Fábio, Bruno Alves, Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Bitello e Pepê; Campaz, Ferreira e Suárez.
- Time do segundo tempo: Gabriel Grando, Thaciano, Natã, Bruno Uvini, Diogo Barbosa, Lucas Silva, Carballo, Cristaldo, Guilherme, Gustavinho e Diego Souza.

Lucas Uebel/Grêmio
-
Grêmio6 dias atrásO fato sofrível confirmado por Luís Castro após o jogo em São Januário
-
Inter1 semana atrásAs coisas que a imprensa conseguiu descobrir após a vitória do Inter contra o Santos
-
Grêmio1 semana atrásUm jogo que ficará marcado pelo impacto do que aconteceu com o Marlon
-
Grêmio6 dias atrásTem muito jogandor devendo no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásAnúncio da Conmebol vai fazer Grêmio disputar mais de R$ 100 milhões
-
Grêmio1 semana atrásA comoção e as informações passadas sobre Marlon, as informações direto da Conmebol e a mudança de posição sobre a Libra
-
Grêmio4 dias atrásOs números impactantes das finanças do Grêmio
-
Inter6 dias atrásAs coisas começaram a mudar no Inter, hein?