Grêmio
O time do Grêmio que deve pegar o Galo
Este é o provável time do Grêmio contra o Atlético-MG: Paulo Victor; Leonardo Gomes, Paulo Miranda, Pedro Geromel e Cortez; Michel e Matheus Henrique; Ramiro, Cicero e Everton; Jael.
Kannemann e Maicon ficaram em Porto Alegre por conta das dores musculares.
Luan ainda não está recuperado da lesão na coxa.
Grohe começou o tratamento nas costelas. Ele só volta a jogar em 2019. Paulo Victor terá a sequência que nunca teve. Serão 7 partidas seguidas no time titular.
Detalhe que, como Bressan está liberado por alguns dias, Renato ficou sem zagueiro reserva para compor o banco.
O Grêmio está a quatro pontos do São Paulo. O time de Aguirre pega o Flamengo, no domingo.
-
Grêmio1 semana atrásO fato sofrível confirmado por Luís Castro após o jogo em São Januário
-
Grêmio1 semana atrásTem muito jogandor devendo no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásAnúncio da Conmebol vai fazer Grêmio disputar mais de R$ 100 milhões
-
Grêmio1 semana atrásA comoção e as informações passadas sobre Marlon, as informações direto da Conmebol e a mudança de posição sobre a Libra
-
Inter1 semana atrásAs coisas começaram a mudar no Inter, hein?
-
Grêmio5 dias atrásOs números impactantes das finanças do Grêmio
-
Inter7 dias atrásInter demite profissional após protesto, a nova postura sobre contratações e o erro encontrado
-
Inter7 dias atrásOs ajustes que Pezzolano teve que fazer e os jogadores estão treinando bem com ele!
4 Comments