Grêmio
O sujeito homem do vestiário, o que Renato falou no vestiário e a justificativa que o Marquesín deu
Resumo do que disseram os jogadores na saída da Arena:
- Du Queiroz: Foi questionado sobre as vaias e respondeu que é sujeito homem, nasceu e foi criado em uma comunidade onde passou muita dificuldade na vida. Não vai ser isso que irá lhe abalar. Acredita que agora é retomar a confiança do torcedor gremista e ir pra cima. Quando ganharam no jogo passado, eram a melhor equipe. Então, hoje, perderam e não são os piores. Se tivessem feito os gols, estariam dizendo que era a equipe que virou.
- João Pedro: Não é o fim do mundo a derrota.
- Soteldo: Tentaram, mas a bola não entrou. Não foi o dia para fazer gols. Renato falou no vestiário que se estão juntos quando ganham, estão juntos quando perde. Sabe que ele ainda não tá bem fisicamente, mas são os jogos que vão dar o ritmo para melhorar. Erraram muitos passes porque tentaram, buscaram o gol, mas é algo para melhorar.
- Marquesín: Às vezes a imprensa fala demais. A bola vai no ângulo, é culpa do goleiro. Sabe que tem que melhorar porque não joga há muito tempo e só jogando vai ganhar confiança. Está aberta a crítica construtiva, que ajuda a crescer. Entende que as pessoas ficam chateadas porque as coisas não aconteceram como querem. Sabe o que é como goleiro, sua carreira fala por si só, agora tem que trabalhar para reverter esse momento.
-
Grêmio6 dias atrásGrêmio fechando pacote de reforços na Argentina
-
Inter6 dias atrásInter quer atacante do Palmeiras
-
Grêmio3 dias atrásO fato mais importante pra falar do jogo que classificou o Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásDo camisa 10, passando por Enamorado, até o grande ponto a melhorar no Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásVice do Grêmio confirma novos reforços e faz esclarecimento fundamental sobre Arthur
-
Inter2 dias atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Grêmio24 horas atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Grêmio23 horas atrásA investida recusada na base, a novidade do Enamorado e a moral que um zagueiro recebeu do Luís Castro