Entre pro time

Grêmio

O que de fato o Grêmio tem que comemorar em mais uma goleada contra o Aragua

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

  • Não dá muito para avaliar o Aragua, que de novo foi goleado. Levaram oito na Arena e seis agora na Venezuela. O jogo vale muito mais por ver algumas figuras do que pela goleada. Aliás, recentemente o presidente Romildo disse isso, que as vitórias consecutivas do Tiago eram muito mais importante pela forma que o time tava jogando do que pelos resultados. Afinal, os adversários não são lá estas coisas por agora.
  • Elias entrou e deu seu cartão de visitas pro Tiago Nunes saber com quem tá falando. Primeiro marcou um dando uma pancada seca na bola e depois fez outro de carrinho na pequena área tocando a bola pra dentro. Mostrou que pode jogar pelo lado e até como 9. Aliás, ele estava com a camisa 9. Que baita apresentação pro Tiago. Espero que o utilize mais. Pra mim, ele é a melhor notícia da noite.
  • A segunda melhor notícia foram os retornos de Pepê e Jean Pyerre. Pepê fez um gol e a jogada do segundo do Elias. Poxa, o cara tá saindo vendido por 15 milhões de euros. Merece uma saída bacana. Achei lega
  • Já a situação do Jean Pyerre é porque mais uma vez estamos falando da volta dele de uma parada por questões musculares. Renovam-se as esperanças.
  • Ricardinho fez um gol de centroavante. Isso não é novidade. Mas prestaram a atenção que foi em escanteio direto? Tiago tem que reforçar isso. Era um saco ir todo mundo para a área e os caras baterem curto e pra perder a bola. Joga ela pro alto e vê no que dá pelo menos. Neste caso, deu gol. E o Ricardinho parece que tem atração com a bola. Ela procura ele.

A bola procura o Ricardinho na grande área – Lucas Uebel/Grêmio

  • Vou te dizer que gostei do Gabriel Chapecó. Ok, duro avaliar o goleiro em uma partida destas. O primeiro gol dos caras até foi uma pancada. Só que ele parece ter a segurança de um bom goleiro. Fez suas intervenções, foi firme, seguro, sério. Insisto que, mesmo se fosse um adversário mais forte, ainda seria cedo pra qualquer avaliação definitiva. A primeira impressão foi boa.
  • Léo Chú fez o primeiro gol, com ajuda do goleiro, mas teve o mérito de arriscar, e ainda deu duas assistências.
  • Mais, gostem ou não, Cortez deu as duas primeiras assistências do jogo. Pro gol do 1 x 0 e pro gol do 2 x 0.
  • Ainda nesta onde de quem foi bem o Darlan tá na lista. Fez o seu entrando na área ainda. O Tiago já disse que é um meia. Vai jogar de volante ou mais adiantado. Ele o Matheus Henrique devem jogar por tudo agora.

Bom ver Pepê e Jean Pyerre voltando em bom nível – Lucas Uebel/Grêmio

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque