Entre pro time

Grêmio

O que a direção gremista pretende fazer com os destaques da Copinha

Publicado

em

Guilherme Rodrigues/GR Press

Palavra do Deco Nascimento, diretor de futebol do Grêmio, sobre o planejamento da direção para os jogadores que estão na Copa São Paulo.

“A Copa São Paulo é um estágio anterior ao profissional. É um estágio que ela habilitaria algum jogador que se destacar lá a ir para a transição em primeiro lugar. Diretamente para o profissional acho que não porque aqui a concorrência é muito grande, corre o risco de chegar aqui e não conseguir desempenhar porque a frequência de um jogo da Sub-20 é completamente diferente da profissional. Chega aqui, não dá a mesma resposta e pode ser uma frustração. Então, eu vejo o cara que se destacar lá, passar para a transição e, se confirmar na transição, ai sim vir para o profissional. É este o estágio que tem que fazer.”

Este tem sido o time base gremista na Copinha: Gabriel Chapecó; Petterson (Léo Bicca), Emanuel, João Guilherme e Kazu (Heitor); Jhonata Varela (Gabriel Biteco), Fernando Henrique e Jhonata Robert (Matheus Goiano); Guilherme Azevedo, Léo Chú (Rafinha) e Da Silva (Sávio).

Todos estes que se destacarem serão promovidos para o grupo de transição, conhecido time B, vão jogar partidas contra profissionais, para só então ir pra equipe do Renato.

[irp posts=”29561″ name=”Grêmio ficou assustado com pedida salarial nível do Barcelona de jogador”]

13 comentários

13 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque