Entre pro time

Grêmio

O pedido de Thiago Neves para o jogo na Libertadores

Publicado

em

Reprodução

Thiago e Orejuela deram coletiva na chegada do Grêmio em Cali, na Colômbia. E o Thiago começou a entrevista dizendo que foi muito bom começar jogando contra o Juventude. Ele precisa disso, de jogar.

Mais, na sua visão, a preparação acabou e ele está preparado para começar jogando. Ficar apenas entrando no segundo tempo é bem mais complicado. O negócio é começar as partidas para evoluir com o time.

Importante lembrar que a dúvida do Renato é jogar com Thiago ou três volantes. Renato quer jogar sempre com um meia. Só que tem dúvidas sobre as condições físicas do Thiago. Chegou a dizer que pode perder o meio com um jogador que tá com 50% ou 60% das condições de jogo. Isso é um indicativo da dúvida dele.


Renato confirmou que Geromel tá de volta na zaga. E a outra dúvida do time está na ala esquerda, Cortez ou Caio Henrique.

O time gremista em Cali deve ter: Vanderlei, Victor Ferraz, Geromel, David Braz e Cortez; Maicon, Matheus Henrique, Alisson, Thiago Neves (Lucas Silva) e Everton; Diego Souza.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque