Entre pro time

Grêmio

O motivo do choro do Ferreira no vestiário

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

O vídeo de bastidor da vitória gremista na Arena flagrou o atacante Ferreira emocionado, chorando, e sendo consolado pelo meia Pepê. Em um primeiro momento, ninguém entendeu o que tinha acontecido. Se ele tinha lesionado novamente ou era até uma despedida.

E a segunda opção foi a que aconteceu. Segundo pessoas do staff do Ferreira, ele ficou emocionado por saber que foi o último jogo dele na Arena como atleta do Grêmio. Ferreira já sabe que irá sair e, por isso, acabou chorando.

Ainda não sabemos o destino do atacante, temos apenas que São Paulo e Corinthians o querem. Os dois clubes já demonstraram interesse e, acertando com o jogador, a direção gremista não irá dificultar. É claro que precisa de alguma compensação, mas também não vai ser algo mega difícil porque a ideia seria liberar do salário dele, que é na casa dos R$ 700 mil, se colocamos os impostos, e abrir espaço na folha para um outro jogador de velocidade. Por isso, existe a quase certeza da negociação.

Reprodução

Prestes a completar 26 anos, Ferreira estava mais perto do São Paulo. O presidente do São Paulo é maluco por ele e quer muito essa contratação. Só que eles ainda não chegaram em um acordo.

Paralelamente a isso, o Corinthians entrou na parada e fez uma reunião com o staff do atacante na última sexta-feira para apresentar uma proposta.

Agora, é saber pra quem clube o Ferreira vai ir. O certo é que irá sair.

Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque