Entre pro time

Grêmio

O caso que vai parar na polícia, o problema de relacionamento, a saída se confirmando, a conversa com Cuéllar e o futuro lateral

Publicado

em

Divulgação
  • Na chegada em Caxias, o vice Antônio Dutra Júnior a superexposição do Grêmio leva a fake news, a informações falsas. Nessa semana, teve três situações fakes envolvendo o Marcos Rocha, que ele estava sendo dispensado, que os jovens não gostavam. Não existe nada disso. Não tem cisânia nenhuma no vestiário.
  • Ainda segundo Dutra, algumas coisas que saem se tornam casos de polícia. O Grêmio protege seus jogadores. Situações que fogem ao controle, serão investigadas pela polícia.
  • Dutra também negou qualquer problema de relacionamento dele com os membro do Conselho de Gestão (Foi divulgado um conflito com o Celso Rigo). O Grêmio tem problemas que se debate, que se discute e busca soluções, mas nada que entre no plano pessoal.
  • Cristaldo existe uma conversa sobre o Cristaldo, que será definida na semana. (ele deve rescindir com o Grêmio e ir jogar na MLS. Mais especificamente no Toroto FC, do Canadá).
  • Sobre a dívida com o Enamorado, que o dirigente colombiano reclamou publicamente, se manifestou que existe uma questão de fluxo de caixa e, em breve, estará tudo solucionado.
  • O que Cuéllar fez na folga não é da competência da direção julgar. Ele se apresentou com uma virose e, por preservação, não poderia ter contato com outros atletas. Na segunda-feira ele irá se reapresentar e irão ver como estará sua situação.
  • Pedro Gabriel renovou contrato e foi incorporado ao profissional.
  • Seguem buscando lateral-direito, mas não tem nenhuma negociação encaminhada. Se não der agora, vai ter que ficar para a janela do meio do ano.

Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque