Grêmio
O ajuste que mudou o jogo, a melhoria que empolga o Mano e o jogador que pediu desculpas pela terceira vez
Resumo do que disse o Mano após a derrota pro Corinthians:
- Acha que os números do jogo foram iguais. Saiu com sentimento que poderiam ter conseguido algo melhor.
- Acha que o Corinthians começou melhor porque o Arthur saiu para marcar o Carrillo e o Dodi ficou sozinho na marcação do Garro e Depay. Depois disso, ajustaram o Arthur no meio e a partida ficou igual.
- Poderiam ser melhores nos dois gols que sofreram. Estavam mal posicionados no escanteio e, no segundo gol, o pênalti foi de uma saída errada do Grêmio, que deu a bola pra eles e ali saiu o penal.
- Diferente do jogo passado fora de casa, desta vez, foram competitivos.
- Antes, não venciam em casa, agora estão vencendo. Isso é uma evolução de equipe. Na medida que for avançando, vai acontecer a vitória também fora de casa. Se olhar que tiveram 13 finalizações fora de casa. E isso não é pouco.
- Acha que erram muito no cruzamento final. O aproveitamento dos cruzamentos foi muito baixo. Chegaram bem e erraram ali.
- O que Kike tá fazendo no dia a dia. Ele é sério e é correto. Ele tem que cuidar as frases e o torcedor se magoa. Pediu desculpas pela terceira vez. Ele tem um bom coração. É um bom menino.
-
Inter1 semana atrásOs bastidores da saída de Borré, as outras saídas que podem acontecer e Pezzolano na seleção uruguaia
-
Grêmio5 dias atrásA operação que o Grêmio fez pra contratar um centroavante, os valores da proposta inglesa por Mec e a grana vinda da FIFA
-
Inter1 semana atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
-
Inter5 dias atrásO novo meia “praticamente fechado” e o nome que tá na mesa da direção do Inter
-
Grêmio3 dias atrásMandaca no Grêmio, Monsalve pode sair e o meia misterioso
-
Inter2 dias atrásAs novas informações de atrasos no Inter