Grêmio
Novidade sobre a recuperação do Leo Gomes
Leo Gomes jogou as duas últimas partidas como titular e capitão do grupo de Transição no Campeonato Brasileiro de Aspirantes.
E isso não é uma novidade. Em outubro do ano passado, o lateral-direito desceu para o time de formação em busca da evolução na recuperação completa da sua lesão. Na oportunidade, chegou a entrar em campo pela Transição, mas acabou lesionando logo após e só agora retornou.
E aí tem dois lados. A boa notícia é que o ala está 100% recuperado clinicamente. Quem o viu jogar diz que tá tudo ok. A má é que ele ainda tá muito, mas muito distante do nível de jogo ideal. Perto de completar três anos da lesão, Leo ainda tá bem longe de um condicionamento que permita ser colocado a jogar no time principal.
E aqui vem mais uma informação que seguramente faz toda diferença no processo. O ala tem contrato somente até dezembro deste ano. Seu vínculo acaba em quatro meses. Colocá-lo para jogar neste momento é fundamental até para provar que a recuperação está completa.
Diante disso, o Grêmio fica livre para, se quiser, liberar o jogador e não renovar. Ainda não tenho como cravar qual vai ser o futuro do Leo Gomes, mas é possível dizer que a tendência é pela sua liberação.
E recuperá-lo era fundamental para poder fazer isso!
-
Inter1 semana atrásCom linhas nada tortas do Pezzolano, Inter conseguiu o clique que seu auxiliar pedia
-
Grêmio6 dias atrásO fato sofrível confirmado por Luís Castro após o jogo em São Januário
-
Inter1 semana atrásAs coisas que a imprensa conseguiu descobrir após a vitória do Inter contra o Santos
-
Grêmio1 semana atrásUm jogo que ficará marcado pelo impacto do que aconteceu com o Marlon
-
Grêmio6 dias atrásTem muito jogandor devendo no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásAnúncio da Conmebol vai fazer Grêmio disputar mais de R$ 100 milhões
-
Grêmio1 semana atrásA comoção e as informações passadas sobre Marlon, as informações direto da Conmebol e a mudança de posição sobre a Libra
-
Grêmio3 dias atrásOs números impactantes das finanças do Grêmio