Grêmio
Notícias muito positivas sobre Renato
O vice-presidente Duda Kroeff falou com o pessoal da Rádio Grenal na noite deste sábado, direto da concentração, em Pelotas.
É claro que o assunto ficou praticamente todo em Renato.
Aqui as respostas:
“Nós temos conversado sim, mas não sobre isso. A gente até meio que combinou de não conversar sobre isso porque é véspera de final, faz tempo que a gente não ganha um Gauchão. Temos uma bela possibilidade de ser campeão do Gauchão de novo, depois de oito anos. Então, a gente não tem falado sobre isso. E eu tô sendo franco, não tem falado mesmo. E nem quero falar, ele também não quer. Mas eu tenho a impressão que ele fica.”
“Quando tu tá na véspera de uma final, de um campeonato que tu não ganha há muito tempo, acho melhor evitar o assunto. Conversei um pouco com o Gérson Oldenburg, empresário do Renato, e ele me tranquilizou, disse “oh, a gente avisaria se fosse o caso”, foi só isso. Então, eu tenho a nítida impressão que ele fica sim, mas vamos falar sobre isso depois do jogo.”
“Houve uma conversa rápida do Gérson, uma tranquilização por parte do Gérson, comigo pelo menos, por telefone, rapidamente. Não entramos em detalhes. Não perguntei se o Flamengo fez propostas ou se não fez.”
Duda disse que a ligação foi feita pelo empresário pra direção. Ele tomou a iniciativa de tranquilizá-los.
O vice-presidente não acredita que Renato pedirá aumento. Esse não é o perfil do treinador.
-
Inter1 semana atrásCom linhas nada tortas do Pezzolano, Inter conseguiu o clique que seu auxiliar pedia
-
Grêmio6 dias atrásO fato sofrível confirmado por Luís Castro após o jogo em São Januário
-
Inter1 semana atrásAs coisas que a imprensa conseguiu descobrir após a vitória do Inter contra o Santos
-
Grêmio1 semana atrásUm jogo que ficará marcado pelo impacto do que aconteceu com o Marlon
-
Grêmio6 dias atrásTem muito jogandor devendo no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásAnúncio da Conmebol vai fazer Grêmio disputar mais de R$ 100 milhões
-
Grêmio1 semana atrásA comoção e as informações passadas sobre Marlon, as informações direto da Conmebol e a mudança de posição sobre a Libra
-
Grêmio3 dias atrásOs números impactantes das finanças do Grêmio
4 Comments