Grêmio
Notícias da recuperação de Everton
O atacante Everton novamente correu ao redor do gramado do CT Luiz Carvalho.
E, embora a direção esteja otimista com sua participação no jogo de terça, Everton sequer colocou chuteiras. Ainda corre de tênis e sem muito esforço.
Como todo mundo já sabe, Luan não vai ter condições. A nova lesão, agora muscular na coxa, vai lhe tirar da segunda partida contra o River, desta vez na Arena.
Por conta do desgaste, os titulares na Argentina apenas correram e de maneira bem leve. Nada de forçar ninguém. Só os reservas trabalharam com bola.
Renato vai fechar a atividade desta sexta pela manhã para definir o time que vai pegar o Sport, no sábado.
Depois, vai ter três treinos pensando só na Libertadores:
- Sábado pela manhã
- Domingo à tarde (após o treino, já começa a concentração. 48h antes da bola rolar.
- Segunda à tarde (último treino antes do jogo contra o River)
-
Grêmio1 semana atrásO fato sofrível confirmado por Luís Castro após o jogo em São Januário
-
Grêmio1 semana atrásTem muito jogandor devendo no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásAnúncio da Conmebol vai fazer Grêmio disputar mais de R$ 100 milhões
-
Grêmio1 semana atrásA comoção e as informações passadas sobre Marlon, as informações direto da Conmebol e a mudança de posição sobre a Libra
-
Inter1 semana atrásAs coisas começaram a mudar no Inter, hein?
-
Grêmio4 dias atrásOs números impactantes das finanças do Grêmio
-
Inter6 dias atrásInter demite profissional após protesto, a nova postura sobre contratações e o erro encontrado
-
Inter6 dias atrásOs ajustes que Pezzolano teve que fazer e os jogadores estão treinando bem com ele!
5 Comments