Entre pro time

Grêmio

Mudança pedida pelo Grêmio fez contratação do Campaz atrasar

Publicado

em

Divulgação

O filho do dono do Tolima, que é dirigente do clube lá, deu uma entrevista na Rádio Caracol, da Colômbia, dizendo que a negociação atrasou porque o Grêmio pediu para mudar a forma de pagamento do jogador, que já estava combinada, mas agora está sendo modificada.

Essa informação bate com o que disse o presidente Romildo no final de semana, que já tinha um acerto com as partes, restando apenas ver como eles iriam pagar, como iria ser feito o “fluxo de pagamentos.”

Foi isso que fez com que Campaz não viesse pra Porto Alegre até agora. O jogador aguarda ansiosamente pelo ok pra embarcar. É só isso que tá faltando.

Tá acertado que o Grêmio vai pagar pelo menos 4 milhões de dólares (R$ 21 milhões) pelo negócio. Há informações que essa quantia pode chegar a 4,5 milhões de dólares, mas isso não é confirmado.

O fato é que resta apenas isso pra bater o martelo. O próprio filho do dono disse na rádio colombiana que em questão de horas tudo vai ser resolvido.

A quantia do Tolima será praticamente à vista. Eles tem 80% do jogador. E queriam tudo numa tacada. Seguramente o Tricolor tá negociando pagar rápido, mas não à vista.

Grêmio pediu para mudar a forma de pagamento do Campaz – Reprodução

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque