Grêmio
Mudança de última hora com Arthur, meia misterioso de mais de 10 milhões de euros e reviravolta sobre Grohe
- Arthur vem! Essa é a principal informação. A nova questão é que o meia não deverá mais rescindir seu contrato com a Juventus e deve é ser emprestado para o Grêmio com algumas cláusulas específicas que não estão vazando para a imprensa. Essa mudança aconteceu durante a tarde dessa quarta-feira. Tudo foi apalavrado novamente. No entanto, quando se chegou em um acordo, já estavam no forte da noite na Itália. E, por conta disso, não tem nada assinado ainda. Mas é fato que teve um novo desenrolar e agora com o acerto entre Grêmio, Juventus e Arthur. É isso que garantem no alto escalão gremista.
- No momento, não tem nenhuma proposta pelo Cristaldo. Há uns 30 dias, o Vélez procurou, mas não chegaram a um acordo. Os argentinos perguntaram o preço, o Grêmio colocou o valor e os dirigentes do Vélez não conseguem chegar. A situação é parecida com a dos árabes. A diferença é que eles procuraram, o Grêmio impôs suas condições e não avançaram.
- Sobre o meia misterioso, a direção diz que qualquer meia bom no mercado está custando pelo menos 10 milhões de euros. É disso pra cima. Ficou inviável trazer algum dos meias tentados. Outra, a direção entende que, com o Arthur, ajuda muito o setor do meio-campo. E o Arthur está querendo muito. Vai melhorar muito.
- Os dirigentes pensam que as entradas do Balbuena, o Cuéllar e o Carlos Vinícuis já deram uma nova cara pro time. Entrando o Arthur no meio, até o Cristaldo poderá jogar e render o que sabe, por ter uma boa parceria.
- A direção confirma conversas com Marcelo Grohe, mas diz que o jogador indicou que tem uma questão pessoal importante e não está podendo assinar com ninguém por agora. Além disso, a saída do Grando, que estava por acontecer, ainda não aconteceu. Ela tá enrolada. Então, hoje, o discurso no clube é que o negócio com Grohe é que “provavelmente” esse negócio não irá acontecer.
-
Grêmio6 dias atrásA venda do Mec, o fisco espanhol, valores por Gustavo Martins, convocação do Amuzu e 8 saídas faladas
-
Grêmio1 semana atrásOpa! Começaram a aparecer coisas bem interessantes no Grêmio!
-
Inter6 dias atrásEu discordo de tudo que o Inter fez na Recopa Gaúcha!
-
Grêmio1 semana atrásO protesto forte na Argentina, o documento que chegou, negócios especulados e a volta aguardada
-
Grêmio1 semana atrásO bastidor admitido no Grêmio após a declaração polêmica do Odair sobre o trabalho do Luís Castro
-
Grêmio2 dias atrásFicou bem claro o motivo que fez o Grêmio ir para a zona de rebaixamento do Brasileirão
-
Inter17 horas atrásOs detalhes financeiros surpeendentes que a direção do Inter apresentou
-
Inter1 semana atrásAs melhores coisas que estão acontecendo no Inter 2×0 Fluminense