Entre pro time

Grêmio

Michael ligou para o Renato e aumentou otimismo no negócio

Publicado

em

Divulgação

Michael ainda não tá confirmado no Grêmio, mas uma novidade interessante ocorreu nas últimas horas. Acontece que o próprio jogador ligou para o técnico Renato e passou muita confiança que a liberação vai sair.

Direto da Arábia, o atacante ouviu que existe sim uma boa chance do Al-Hilal ter sucesso na missão de derrubar a punição que o impede de contratar e, com isso, a sua liberação será concedida.

Pra quem não sabe, Grêmio, jogador e clube árabe estão alinhados na negociação para o Michael vir jogar a temporada aqui na Arena. Só que o clube lá tem uma punição e não pode contratar jogadores. Então, eles alegam que não vão liberar um atacante sem a chance de trazer a reposição. Mas, se a pena acabar, tudo muda de figura e o negócio destrava.

Divulgação

Foi justamente isso que o Michael passou para o Renato nesta ligação. Em conversa informal, o jogador disse ter a informação, lá de dentro, que o Al-Hilal vai se livrar e automaticamente liberá-lo pra vir.

Esse é, talvez, o principal fato novo da história, mas é preciso dizer que oficialmente segue tudo como está. Não tem nada concreto, formalizado. Por enquanto, são apenas informações de bastidores e passadas pelo jogador ao Renato.

Com 26 anos, Michael viria por empréstimo até o final do ano e com o salário pago pelo Grêmio. Ele ganha R$ 1 milhão mensais na Arábia, mas topa reduzir um pouco para poder jogar no futebol brasileiro novamente.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque