Grêmio
Mesmo com folha nas alturas, Grêmio segurou Thiago Santos após proposta de time dos Estados Unidos
O volante Thiago Santos teve proposta para sair, mas foi mantido no Grêmio. A situação não foi agora, faz uns 3 meses, quando a janela ainda estava aberta.
Bem na época da troca do Mancini para o Roger, o volante recebeu uma proposta para voltar a ser jogador do Dallas, nos Estados Unidos, seu antigo clube.
A proposta dava dinheiro na mão do Grêmio e liberava o clube de pagar os mais de R$ 300 mil que ele ganha de salário. Ou seja, recuperava parte dos 1 milhão de dólares que investiram para comprá-lo do time americano e ainda abria espaço na folha, que já estava na casa dos R$ 10 milhões.
Só que a direção recusou a proposta por pedido dos seus treinadores. Primeiro foi Mancini, que ainda estava no comando, que disse que o queria. Dias depois, Roger chegou e reafirmou que o conhecia dos tempos de Palmeiras e iria utilizá-lo.
Roger até tentou começar com o volante no time titular, mas teve que tirá-lo e admitiu que o jogador sentiu por tudo que aconteceu na Série B.
Perto de completar 33 anos, Thiago Santos, hoje, é reserva no time novamente. E, se chegar uma proposta na janela, é bem provável que a diretoria faça essa liberação, até porque contratou mais gente e tem que liberar espaço na folha.
- Atualmente, o contrato do Thiago Santos com o Grêmio é até o final de 2023.
-
Grêmio6 dias atrásGrêmio fechando pacote de reforços na Argentina
-
Inter6 dias atrásInter quer atacante do Palmeiras
-
Grêmio3 dias atrásDo camisa 10, passando por Enamorado, até o grande ponto a melhorar no Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásO fato mais importante pra falar do jogo que classificou o Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásVice do Grêmio confirma novos reforços e faz esclarecimento fundamental sobre Arthur
-
Inter2 dias atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Grêmio22 horas atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Grêmio21 horas atrásA investida recusada na base, a novidade do Enamorado e a moral que um zagueiro recebeu do Luís Castro