Grêmio
O que Marinho disse na apresentação aqui no Grêmio
- Marinho usará a camisa 70 aqui.
- Escolheu o Grêmio pelo momento do clube, que tá ganhando tudo nos últimos anos. Quer está aqui porque é um clube que ganha títulos.
- O seu último jogo foi em maio, mas seu último treino foi sábado passado, há uma semana.
- Renato sabe onde ele pode jogar, na mesma posição que jogou no Vitória, aberto pela ponta direita principalmente.
- “A minha forma de jogar não muda, independente de ter saído do Brasil, eu não mudei em nada. Continuei jogando pelo meu lado direito ali. E fazendo o que eu sei, que é ir pra cima dos adversários.”
- Ele acredita que volta com uma cabeça mais madura da China. Foi uma passagem diferente lá.
- “Com Renato, acredito que eu possa desempenhar um futebol que todos conhecem, que ele conhece. Só tem a crescer, né? Essa é a verdade.”
- “Tem um elenco diferenciado. Melhor elenco do Brasil. Vem ganhando tudo nestes últimos anos. A minha escolha foi perfeita.”
- “Nada melhor do que viver o meu melhor momento, no melhor clube. Então, acho que está tudo perfeito!”
-
Inter1 semana atrásCom linhas nada tortas do Pezzolano, Inter conseguiu o clique que seu auxiliar pedia
-
Grêmio6 dias atrásO fato sofrível confirmado por Luís Castro após o jogo em São Januário
-
Inter1 semana atrásAs coisas que a imprensa conseguiu descobrir após a vitória do Inter contra o Santos
-
Grêmio1 semana atrásUm jogo que ficará marcado pelo impacto do que aconteceu com o Marlon
-
Grêmio6 dias atrásTem muito jogandor devendo no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásAnúncio da Conmebol vai fazer Grêmio disputar mais de R$ 100 milhões
-
Grêmio1 semana atrásA comoção e as informações passadas sobre Marlon, as informações direto da Conmebol e a mudança de posição sobre a Libra
-
Grêmio3 dias atrásOs números impactantes das finanças do Grêmio
7 Comments