Grêmio
Mano admite erro da comissão, explica saída mais cedo, fala em lesão grave e o grande erro do time atualmente
Resumo do que disse Mano após a derrota pra o Mirassol:
- A segunda semana de trabalho foi acidentada porque perderam os jogadores que não puderam jogar.
- Colocou os três volantes e mais o Cristaldo porque o adversário tem um meio muito forte. Queria ter mais jogadores ali.
- O erro foi no último terço de campo. Erram no ataque. Tiveram 60% de posse de bola no ataque, mas não acabaram bem as jogadas. Ficavam indo pro lado de campo e cruzando bolas.
- Hoje, são uma equipe mais organizada, bem distribuída em campo, que consegue competir. Só não estão conseguindo enfrentar o estádio lotado e ser tranquilo para encontrar os caminhos que devem encontrar.
- Não conseguiram apresentar um novo Grêmio porque não tem todos os jogadores contratados pela direção à disposição.
- A responsabilidade é sua. Não falta qualidade pra equipe. A responsabilidade é sua.
- Não dá prazo para quando o time vai jogar com qualidade, mas pensa que terá que ser rápido isso.
- Marcos Rocha e Carlos Vinicius vão estar de volta no Gre-Nal. E o Willian deverá estrear no clássico. Foi combinado que terá duas semanas antes da estreia.
- Braithwaite teve uma lesão que parece grave e não deve jogar mais na temporada.
- A estreia do Arthur foi uma coisa boa, a confirmação do Noriega foi outra coisa boa.
- Errou na substituição confusa. Houve um erro de comunicação com seu auxiliar. Ele queria tirar o João Pedro e colocar o Pavón de ala. Erraram na comunicação. Não foi o árbitro.
- Saiu mais cedo no intervalo, ainda com bola rolando, pro vestiário, porque queria se reunir rápido com as pessoas e definir o que precisavam fazer. Queria ganhar tempo.
- Um repórter perguntou porque ele não coloca o Mec pra jogar, Mano explicou que o momento da equipe impede isso. Se colocasse o Mec hoje, estariam dizendo que ele colocou em um menino de 17 anos a missão de resolver.
- Acha mesmo que precisam resolver o problema da entre linha. A bola precisa chegar melhor no ataque, para os atacantes possam levar vantagens em relação ao marcador. Hoje, a bola chega lá fácil para o defensor apertar quem tá com a bola. Tem que resolver isso.
-
Grêmio1 semana atrásO bastidor do argentino tentado, o pedido de um jogador e a rescisão feita após conversa Felipão
-
Grêmio5 dias atrásGrêmio fechando pacote de reforços na Argentina
-
Inter5 dias atrásInter quer atacante do Palmeiras
-
Grêmio3 dias atrásO fato mais importante pra falar do jogo que classificou o Grêmio
-
Grêmio2 dias atrásDo camisa 10, passando por Enamorado, até o grande ponto a melhorar no Grêmio
-
Grêmio2 dias atrásVice do Grêmio confirma novos reforços e faz esclarecimento fundamental sobre Arthur
-
Inter2 dias atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Inter11 horas atrásOs dois que negociam com o Inter, a recusa que entregou a direção e a história do novo meia da base