Entre pro time

Grêmio

Mancini confirma que fará novas mudanças no time do Grêmio

Publicado

em

Reprodução

Resumo da coletiva do Mancini após o Gre-Nal:

  • O Rafinha jogou contra o Atlético-MG porque o Vanderson tinha dois amarelos e eles não queriam que ele ficasse de fora do Gre-Nal. Mas no treino ele torceu o tornozelo e não tinha condições de atuar todo o jogo. Por isso, o Rafinha foi titular no Beira-Rio.
  • Neste momento, tem que encontrar o time que dê resposta com vitórias. Viu evolução em muitas coisas, mas o Grêmio tem que voltar a vencer e ponto. Pra isso, vai fazer o que for necessário. Pode mudar atletas, esquema de jogo. Falou em colocar atletas que entrem mais na área, que façam gols.
  • Sentiu que o time teve desequilíbrio emocional em alguns momentos do jogo. principalmente na hora de tomar uma decisão. Na hora de cruzar ou chutar pro gol. Falou em tomada de decisão precipitada, que acabou acarretando desequilíbrio emocional.
  • Precisa reequilibrar os atletas porque precisa deles. Não tem outros atletas para entrar em campo. Precisa confiar nestes. É o momento de passar confiança.
  • Achou a confusão lamentável. O futebol é no campo. Não há o porquê disso. Lamenta a atitude de muita gente.
  • Não colocou o Campaz junto com o Borja porque não pode pensar com a cabeça de quem está fora do campo. Ele tá na beira do campo, sente os jogadores, tem o dia a dia dos jogadores. A realidade do jogo contra o Atlético era outra.
  • Jean Pyerre entrou pra dar uma saída de bola mais qualificada.
  • Campaz entrou e não reeditou o mesmo Campaz do jogo contra o Atlético-MG.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque