Entre pro time

Grêmio

Mancini acaba de ser demitido! E Dênis Abrahão explicou o porquê da demissão!

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

Vagner Mancini não é mais o técnico do Grêmio. Dênis Abrahão fez uma reunião com ele no começo da tarde desta segunda-feira e comunicou o profissional da sua demissão.

A justificativa é que a expectativa era uma, mas o resultado em campo foram outros. Mesmo que esteja invicto no Campeonato Gaúcho, Dênis Abrahão falou ao vivo no Sala de Redação, na Rádio Gaúcha, que estava há duas noites sem dormir pensando nisso. Até tentou resistir, mas a pressão foi muito forte para a troca.

A decisão de demitir aconteceu após o dirigente visualizar que o futuro não foi muito bom. Ele não via futuro no trabalho. Diante disso, conversou com o presidente Romildo e recebeu apoio do presidente. A partir dai, saiu para a reunião de demissão.

Dênis acha que Mancini sofreu uma pressão jamais vista. Colocaram nele a responsabilidade de cair pra segunda divisão. Dava a impressão que ele poderia ganhar o Gre-Nal, o Gauchão e até na Copa do Brasil, e bastava perder um jogo que caia a casa.

Qualificou como insanidade a pressão que estavam fazendo. Disse que não tinha como trabalhar assim. O ambiente ficou belicoso.

A reação da torcida foi demasiadamente grande. Existia um apelo popular contra o Mancini.

A avaliação da diretoria é que o trabalho dele, tecnicamente, é de altíssimo nível. E, como ser humano, também é uma ótima pessoa. Só que não tinha como mantê-lo diante da pressão que a torcida fez. Bastou um gol do Juventude que pediram ele fora.

Facebook Comments
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque