Entre pro time

Grêmio

Mais respeitado, pedido por gol, Palmeiras nervoso e agradecimento do Geromel

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio
  • Diego Tardelli saiu dizendo que os adversários vão ver o Grêmio de outra maneira a partir de agora. Até com mais respeito. Por tudo que eles apresentaram em São Paulo. Lembrou que o Renato falou que eles iriam decolar após a Copa América e o time decolou na hora certa.
  • Cortez contou que, desde a preleção, Renato pediu para os jogadores manterem a calma em caso do Palmeiras marcar um gol. Eles estariam no jogo mesmo sofrendo um gol. Foi isso que aconteceu.
  • Everton disse que foi possível ver os jogadores do Palmeiras um pouco nervosos após o gol de empate. Eles souberam aproveitar isso. Ele tem noção que, hoje, como a janela está no final, à tendência é ficar. Está se motivando justamente porque terá a oportunidade de conquistar os dois títulos que o Grêmio tá chegando.
  • Paulo Victor se defendeu dizendo que, no gol do Palmeiras, houve um toque nele e o árbitro não marcou.
  • Geromel agradeceu a imprensa pelas reportagens com seus pais. Brincou que sua família pediu mais de 20 ingressos e teve que se virar pra colocar todo mundo no estádio. Voltou a falar que quer encerrar a carreira no Grêmio e o jogo contra o Palmeiras só reforça isso.
  • Sobre Gre-Nal, Kannemann agora quer ver a outra semifinal tranquilos porque sabem que estão classificados. Agora a bronca tá do outro lado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque